O Jogo das Estrelas, de Zico, ficou marcado no ano passado pela caneta de Arrascaeta em Carlos Alberto. A cena teve grande repercussão nas redes sociais, gerou provocações e terminou com a demissão do ex-jogador do cargo de comentarista na "Band". O Lance! relembra o caso.
Logo nos primeiros toques na bola no Jogo das Estrelas, Arrascaeta deu uma caneta em Carlos Alberto, que quase caiu no chão desequilibrado. A torcida no estádio foi à loucura com o drible do meia do Flamengo, e a partir dali começaram as provocações.
Nas redes sociais, torcedores tiraram sarro de Carlos Alberto. O ex-jogador respondeu as provocações com textos e publicou imagens com o troféu da Champions League. Após a derrota do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, o comentarista não perdoou e também brincou com os rubro-negros.
➡️Carlos Alberto posta meme para provocar Arrascaeta e Flamengo após derrota no Mundial
Carlos Alberto chegou a participar do programa "Donos da Bola" vestido como "sheik" para provocar o Flamengo. O comentarista também tirou sarro do Rubro-Negro quando o clube perdeu a Recopa Sul-Americana. Na mesma época, vazou um vídeo nas redes sociais onde o ex-jogador xinga Gabigol e Arrascaeta.
➡️Carlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agressão por torcedor do Flamengo
A situação teria passado do limite quando Carlos Alberto foi acusado de agressão por um torcedor do Flamengo, em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio. O homem alegou ter recebido um soco do ex-jogador após ter falado para o comentarista: "Arrascaeta mandou um abraço", em alusão à caneta no jogo. Dois dias depois do ocorrido, em fevereiro, Carlos Alberto foi demitido da Band.