Vini Jr foi alvo de mais um ataque na Espanha, dessa vez promovido pelo jornal "Super Deporte". Na capa do periódico da próxima sexta (6), o veículo chamou o brasileiro de mentiroso o comparando com o personagem de desenho infantil "Pinóquio". Os brasileiros invadiram a publicação e detonaram o jornal.
O atacante depôs no caso de racismo sofrido na partida do Real Madrid contra o Valencia, no estádio Mestalla, em maio deste ano. À Justiça, o brasileiro reafirmou que sofreu insultos raciais e que tem intenção de seguir com o processo. Representantes da La Liga e do Real estiveram no local durante a audiência.
Após a declaração de Vini Jr à Justiça, o Valencia emitiu uma nota oficial afirmando que as alegações do brasileiro são uma "mentira infundada". Brasileiros também invadiram o perfil oficial do clube espanhol nas redes sociais e detonaram a atitude.
Relembre o caso:
Vini Jr sofreu injúria racial de torcedores do Valencia em maio. Após reagir contra a situação, o atacante foi expulso pelo árbitro do jogo. Nas redes sociais, o brasileiro compilou vídeos de torcedores de Atlético de Madrid, Valladolid, Mallorca e Barcelona o insultando racialmente.