Jornal espanhol critica postura de Neymar por ‘reabilitação entre festas’ no Brasil

Atacante do PSG se recupera de lesão no tornozelo em território brasileiro

imagem cameraNeymar esteve presente em evento de CSGO no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 24/04/2023
14:56
Atualizado em 24/04/2023
15:17
Compartilhar

Neymar foi criticado por jornal europeu após marcar presença em eventos durante passagem pelo Brasil. O atacante segue de fora dos gramados após sofrer lesão em partida com o PSG em fevereiro. Sem poder defender o clube parisiense, o brasileiro poderia estar deixando os dirigentes do time, torcida e imprensa francesa insatisfeitos com 'reabilitação entre festas'.

O camisa 10 esteve presente no torneio mundial de CSGO, jogo virtual ao qual é declaradamente fã, no Rio de Janeiro. A iniciativa do jogador não foi bem vista pela imprensa europeia. O 'Marca' apontou que a conduta de Neymar "tem incomodado o futebol francês e principalmente o seu clube, já que não se percebe muito focado em sua recuperação". 

+ Bruna Biancardi conta como filho de Neymar reagiu à notícia de que ganhará irmão

O portal ainda relembrou a visita do jogador à Vila Belmiro, na última semana, para assistir à partida entre Santos e Audax Italiano, pela Sul-Americana. Na ocasião, o Peixe ficou no empate por 0 a 0. Mesmo assim, o 'Marca' destaca que o jogador foi flagrado pulando e dançando nos eventos os quais se fez presente nesta última semana. 

- Ele parece cada vez mais distraído de seu trabalho profissional, alternando atividades como streamer, jogando pôquer e videogame - concluiu a matéria publicada pelo jornal espanhol. 

+ Ex de Neymar direciona mensagem ao jogador após anúncio de paternidade

Liberação do PSG 

Neymar sofreu lesão no tornozelo no dia 19 de fevereiro em uma partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês. O choque fez o jogador ficar de fora do resto da temporada e inclusive perder o confronto contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions, que custou a eliminação do PSG da competição. 

Sem poder atuar pela equipe, a direção do clube francês autorizou a vinda do atacante para o Brasil. Neymar, nos últimos dias, comemorou o aniversário da namorada Bruna Biancardi, anunciou que será pai de um segundo filho, compareceu a evento de e-sports e assistiu partida do Santos, na Vila Belmiro. 

Siga o Lance! no Google News