O jornal espanhol "Marca" cometeu uma grande gafe nesta sexta-feira ao colocar Mano Menezes como treinador interino da Seleção Brasileira. Com a saída de Tite, após a Copa do Mundo, a CBF intitulou Ramon Menezes como responsável da equipe principal.
A matéria do portal abordava a ausência de Raphinha, jogador do Barcelona, na lista para o próximo amistoso do Brasil. A Seleção volta a campo no dia 25 de março para enfrentar o Marrocos, semifinalista na Copa do Qatar, no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no norte do país africano.
+ Dirigente do Vasco comemora convocação de Andrey e justifica contratação por quatro meses
- O interino Mano Menezes não convocou o atacante azulgrana, mas convocou Rodrygo e Vinícius - publicou o jornal espanhol.
Mano Menezes
O atual treinador do Internacional já foi técnico da Seleção Brasileira em 2010, quando assumiu o comando da equipe para a Copa do Mundo de 2012. Ele comandou o Brasil em 33 partidas, com 21 vitórias, seis empates e seis derrotas, terminando a passagem com aproveitamento de 69,6%, e deixou o cargo para a entrada de Felipão.
+ Rodrygo comemora convocação e mira sequência na Seleção: 'Essa história vai ter muitas alegrias'
Ramon Menezes
Com o mesmo sobrenome mas não sendo parentes ou a mesma pessoa, Ramon Menezes assumiu o cargo de técnico interino da Seleção Brasileira em fevereiro deste ano. A CBF determinou o treinador como dono da posição para a primeira partida do ciclo brasileiro para a próxima Copa do Mundo.
O novo técnico comandou recentemente a vitoriosa campanha da Seleção Brasileira Sub-20 do Sul-Americano da categoria. Ramon convocou cinco remanescentes da campanha vitoriosa para a Seleção principal nesta sexta-feira.