O jornalista Álvaro Morales, da ESPN do México, disparou acusações contra o treinador Tata Martino, argentino que comanda o México, após a derrota do país latino para a Argentina na Copa do Mundo. Álvaro chamou o comandante da seleção mexicana de 'cavalo de troia' e afirmou que ele 'entregou o jogo'.
- Eu disse! Eu disse! Gerardo Martino entregou o jogo taticamente. O que esperávamos se tivéssemos o Cavalo de Tróia em casa? - apontou em uma de suas análises pós-jogo.
- Eles (seleção do México) não fizeram absolutamente nada para nós ganharmos. Ou eles queriam que o país deles (Argentina) ganhasse? Hoje a torcida mexicana, que fez um grande esforço para vir aqui, está saindo decepcionada - completou, efusivo.
O jornalista ainda lembrou do salário pago pela seleção mexicana para comanda o país na Copa.
- Ele deu o jogo. O que Tata Martino queria? Colocar o jogo em uma bandeja de prata? Tata, para quem você dirigia? Quem lhe paga seus quase três milhões de dólares por ano? - questionou.
A Argentina venceu o México e respirou aliviada no Grupo C após a derrota da Arábia Saudita, na primeira rodada. Os mexicanos estão na lanterna do grupo e precisam de uma combinação de resultados para sonhar com a classificação.