Jornalista afirma que ‘Gabigol não é mais digno de vestir a camisa do Flamengo’
Jornalista se manifestou sobre decisão do Flamengo em cima do caso
Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports, detonou Gabigol e toda a história envolvendo a foto vazada do jogador vestindo a camisa do Corinthians.
O jornalista não poupou críticas. Para ele, Gabigol 'foi moleque' e 'não é digno de vestir a camisa do Flamengo'. VSR relatou dois erros: usar a camisa de outro time e permitir o vazamento da imagem.
- Gabigol conseguiu ser moleque duas vezes: uma em vestir a camisa de um outro clube brasileiro, atacando a instituição Flamengo e a torcida do Flamengo (que sempre esteve ao lado dele), trazendo prejuízo aos patrocinadores, e permitir que essa foto "vazasse" e depois ao mentir clamorosamente (e ainda constrangendo sua assessoria de imprensa para mentir também!) de que era mentira! Coisa de quem não é confiável - disse.
➡️ As melhores e mais variadas ofertas para o Brasileirão estão no Lance! Betting! Abra já a sua conta!
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Flamengo chegou à conclusão de como proceder sobre Gabigol, que teve foto vazada utilizando uniforme do Corinthians. A partir de agora, o jogador não usará mais a camisa 10 rubro-negra e acabou multado pela diretoria.
Ao Lance!, na noite de quinta-feira (16), a assessoria afirmou que a foto de Gabigol com a camisa do Corinthians não era verdadeira.
Vitor Sérgio Rodrigues destacou ainda que, conforme a sua opinião, Gabigol 'está se lixando para seu legado no Flamengo'.
- Eu achava que Gabigol se importava com o legado dele no Flamengo. Está provado que ele está se lixando para isso. Vestir a camisa do Corinthians num momento em que ele discute uma renovação de contrato e foi procurado por essa mesma equipe é coisa de quem não tem hombridade - disse o jornalista.
VSR relembrou que, há algum tempo, chegaram a existir conversas sobre um possível acordo com o Corinthians no futuro. Para ele, isso torna a situação mais grave ainda.
- Gabigol tem contrato com o Flamengo, está (ou estava) negociando renovação de contrato e se permitiu ser fotografado com a camisa de um clube que passou 3 meses dizendo que queria contratá-lo. A atitude nesse contexto é mais grave ainda. É de querer fazer pressão - concluiu.
Veja as postagens feita pelo VSR: