O Flamengo foi goleado pelo Fluminense por 4 a 1 e foi vice-campeão do Campeonato Carioca. Durante o jogo deste domingo, o jornalista Renato Maurício Prado disparou várias críticas contra Vítor Pereira e citou o placar como maior mico do Rubro-Negro em decisão de estadual.
- Já é o maior mico do Flamengo numa final de Estadual. Ganhar o primeiro jogo e perder o segundo e o título levando um baile é inacreditável e inaceitável. Parabéns, Marcos Braz! Parabéns, Rodolfo Landim! - ironizou RMP.
Logo após o quarto gol do Fluminense, o jornalista escreveu: "A anta nem reage mais", referindo-se a Vítor Pereira. Antes, o comentarista afirmou que o português merecia ter sido demitido no intervalo, no vestiário, e detonou o sistema de três zagueiros do técnico.
+ Rivais não perdoam goleada sofrida pelo Flamengo: 'Ganhou chocolate de Páscoa'
Ainda no primeiro tempo, o jornalista questionou se alguém do Rubro-Negro ainda defendia Vítor Pereira. Desde que chegou ao Flamengo, o técnico português perdeu Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Campeonato Carioca.