Jornalista aponta jogador mais subestimado do Corinthians: ‘Exemplar’

Camisa 11 substituiu Memphis Depay no clássico contra o Santos

imagem cameraRomero em ação pelo Corinthians contra o Novorizontino pelo Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 13/02/2025
11:08
Atualizado há 2 minutos
Compartilhar

Durante edição diária do podcast "Opinião Placar", o jornalista Leandro Quesada rasgou elogios ao meia Ángel Romero, do Corinthians. Para o comentarista, o camisa 11 do Timão é o jogador mais subestimado da equipe. Apesar de reconhecer fragilidades técnicas no atleta, ele exaltou sua postura tática e disposição em campo.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

- Eu queria falar como o Romero é um jogador subestimado. Todo fim de temporada ele aparece na lista dos negociáveis do Corinthians, não sai, e sempre termina a temporada como um dos artilheiros da equipe. O Romero é muito subestimado. Claro que ele não é o melhor jogador tecnicamente, mas a vontade dele... Ele se entrega muito, tem uma postura tática exemplar, uma doação em campo. Ele é realmente incrível, útil demais. O Romero é o 12º jogador do Corinthians - defendeu Leandro Quesada.

Leandro Quesada rasga elogios a Romero, do Corinthians (Foto: Reprodução/Spotify)

➡️ Romero admite atraso de salários, mas defende diretoria do Corinthians

Experiência

Com a saída de Fagner, o atacante de 32 anos se tornou uma das principais referências do Corinthians. O paraguaio é o único jogador do atual elenco que já conquistou títulos com a camisa alvinegra.

História de Romero no Corinthians

Romero fechou o ano passado na vice-liderança da artilharia do Corinthians. Ao todo, o jogador fez 16 gols e deu oito assistências. Seu desempenho o ajudou a terminar a temporada como o maior goleador da Neo Química Arena na história: ao todo, são 38 gols em 152 jogos.

Romero está no clube desde 2023, sua segunda passagem pelo Timão, após ter jogado entre 2014 e 2019. Durante a primeira, conquistou quatro títulos: dois Campeonatos Brasileiros e dois Campeonatos Paulistas.

Siga o Lance! no Google News