Jornalista argentino aponta ligação de Papu Gómez com bruxaria em caso de lesão de Lo Celso e conquista da Copa
Jogador não esteve presente nos últimos amistosos da seleção na primeira Data-Fifa pós Copa do Mundo
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Papú Gomez não esteve presente nos primeiros amistosos da seleção argentina após a conquista da Copa do Mundo de 2022 e sua ausência foi associada a um possível ligamento com bruxaria, o que teria incomodado alguns companheiros de equipe. O jogador foi o único, dentro dos atletas que disputaram o mundial, que não marcou presença nas vitórias contra o Panamá e Curaçao.
Relacionadas
De acordo com o jornalista argentino, Gonzalo Cardozo, o atleta teria confessado o envolvimento com com um bruxo, que teria garantido a vitória na Copa do Mundo de 2022. O assunto não foi bem digerido pelo grupo de atletas argentinos e a relação de Papu Gómez com os demais companheiros teria se desgastado durante o torneio.
+ Messi descarta aposentadoria da Argentina após título da Copa
A história não parou por aí. Segundo o jornalista argentino, a confissão teria gerado a curiosidade de outros companheiros de equipe, que passaram a investigar o caso. A partir deste ponto, criou-se a suspeita de que Papu Gómez teria feito alguma espécie de bruxaria para garantir a presença dentro dos convocados para o Mundial. Vale lembrar, que o meia foi confirmado na lista do técnico Lionel Scaloni apenas após a lesão de Giovanni Lo Celso, às vésperas do torneio.
O cenário fez com que o jogador do Sevilla, da Espanha, fosse marginalizado pelo grupo de jogadores argentinos. É possível observar nas redes sociais que o meia é distante dos demais companheiros, nos registros do título da Copa do Mundo, Papu Gómez aparece normalmente sozinho. Além disso, a falta de interação com os demais jogadores também teria aumentado a suspeita da crise na relação.
+ Rumo ao tetra? Jornal vê coincidência 'incrível' entre Argentina de Scaloni e Brasil de Pelé
A ausência do atleta nas vitórias contra o Panamá e Curaçao foi justificada por uma lesão, que teria o afastado dos gramados. No entanto, a falta do jogador nos eventos extracampo durante a Data-Fifa chamou a atenção da mídia e de torcedores argentinos, que passaram a especular sobre o caso. A AFA (Associação de Futebol da Argentina) ainda não se pronunciou sobre o caso.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias