Jornalista cita arrogância de Artur Jorge em Botafogo x Pachuca: ‘Sapecada vergonhosa’
Alvinegro foi derrotado por 3 a 0 na Copa Intercontinental
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo foi eliminado da Copa Intercontinental ao perder para o Pachuca por 3 a 0 nesta quarta-feira (11), em Doha. Nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado criticou o técnico Artur Jorge por usar uma equipe alternativa no duelo contra os mexicanos.
Relacionadas
- O cansaço era real, mas soou um pouco arrogância de Artur Jorge poupar alguns de seus melhores jogadores num mata-mata de Mundial. Agora, vão descansar no avião de volta, após levar uma sapecada vergonhosa - escreveu Renato Maurício Prado na rede social "X".
Artur Jorge começou a partida com alguns medalhões no banco, como Savarino, Marlon Freitas, Almada e Alex Telles. O Alvinegro chegou ao Catar na última segunda-feira (9), horas após o jogo contra o São Paulo, que confirmou o título do Campeonato Brasileiro.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Pachuca marcou os três gols no segundo tempo, com Idrissi, Deossa e Rondón. Com a vitória, o time mexicano pega o Al-Ahly, do Egito, e o vencedor do duelo encara o Real Madrid na final. O Alvinegro termina a temporada como campeão brasileiro e da Libertadores.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias