Jornalista cita ‘vexame’ do Vasco e aponta culpados em queda na Copa do Brasil
Cruz-Maltino foi eliminado pelo ABC, em São Januário, após disputa de pênaltis
O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil na segunda fase, diante do ABC, em São Januário. O Cruz-Maltino fez partida ruim nesta quinta-feira, empatou em 0 a 0 e caiu nos pênaltis. Nas redes sociais, o jornalista Lucas Pedrosa classificou a queda como "vexame" e apontou os culpados da eliminação.
- Vexame. E olha que eu imaginei que não usaria essa palavra tão cedo em 2023. Um jogo terrível em campo. Nos 90 minutos mesmo. Tanto do técnico quanto dos jogadores. São culpados na mesma medida. O jogador que perdeu dois pênaltis no ano não pode ser o quinto a cobrar - escreveu Pedrosa.
+ Torcedores do Vasco detonam Pedro Raul após eliminação: 'Na conta dele'
Nas penalidades, Pedro Raul e Orellano desperdiçaram para o Vasco, enquanto o ABC só perdeu uma cobrança. Após o apito final, torcedores ficaram indignados e criticaram bastante o centroavante ex-Goiás.
+ Galvão Bueno monta elenco de peso com ex-colegas da Globo para amistoso da Seleção Brasileira no YouTube
Na primeira rodada da Copa do Brasil, o Vasco havia goleado o Trem-AP, por 4 a 0, fora de casa. O Cruz-Maltino agora concentra forças no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. No primeiro jogo, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2.
Vexame.
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) March 17, 2023
E olha que eu imaginei que não usaria essa palavra tão cedo em 2023.
Um jogo terrível em campo. Nos 90 minutos mesmo. Tanto do técnico quanto dos jogadores. São culpados na mesma medida.
O jogador que perdeu dois pênaltis no ano não pode ser o quinto a cobrar.