Jornalista compara atuais momentos de atacantes do Flamengo e dispara: ‘Gabigol está roliço’
Camisa 10 do rubro-negro foi criticado após mais uma partida sem marcar pelo clube na atual temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O comentarista Renato Maurício Prado não poupou críticas para Gabigol após mais uma partida sem marcar pelo Flamengo na atual temporada. O atacante não conseguiu balançar as redes na derrota do rubro-negro carioca para o Internacional, por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-rio.
Relacionadas
Além disso, o jornalista ainda comparou o atual momento do camisa 10 com o companheiro de ataque Pedro. Segundo a opinião do comunicador, Gabigol está fora do físico ideal e o camisa 9 vive o melhor momento no ataque do Flamengo.
+ Maracanã: Governo do Rio responde a processo do Vasco e indica renovação para dupla Fla-Flu
- O Pedro está em uma fase muito melhor que a do Gabigol. O Gabigol está roliço, está lento nos reflexos, está precisando entrar em forma, coisa que ele não fez até hoje, parece que ainda está naquelas férias que o Flamengo começou depois da Libertadores - disse o comentarista.
No confronto contra o Internacional os dois jogadores começaram a partida lado a lado. No entanto, Jorge Sampaoli optou por sacar Pedro no segundo tempo e deixar Gabigol em campo, com Marinho e Everton Cebolinha atuando pelas pontas. A formação não deu resultado ofensivamente e nenhum dos três jogadores conseguiram balançar as redes ou crias chances claras de gol.
+ Maracanã: Flamengo e Fluminense pedem extinção do mandato de segurança do Vasco
Sem sucesso no ataque e com a defesa errando, o Flamengo saiu na frente mais tomou a virada para o Internacional no Beira-Rio. Com o resultado, o clube carioca caiu para a sétima posição no torneio nacional e tem até o momento uma vitória e uma derrota no Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias