O Corinthians venceu o Flamengo neste domingo, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, contudo, contou com algumas polêmicas de arbitragem, e o jornalista Mauro Cezar Pereira ficou na bronca e criticou o árbitro Ramon Abatti Abel nas redes sociais.
+ Com gol contra de Rodinei, Corinthians bate o Flamengo na prévia do encontro pela Libertadores
- O árbitro deu sete minutos de acréscimos, reduziu para seis e terminou o jogo antes de o tempo se esgotar. Uma pressa imensa para acabar com o jogo. Central do Apito em silêncio, assim como na disputa de Du Queiroz com Rodrigo Caio - escreveu Mauro Cezar.
+ ATUAÇÕES: Rodinei faz contra e leva a menor nota do Flamengo contra o Corinthians
No primeiro tempo, Rodrigo Caio recebeu forte entrada de Du Queiroz e acabou tendo que deixar o gramado lesionado. O jogador do Corinthians sequer recebeu cartão amarelo. Ao fim da partida, o árbitro também alternou e encurtou o período de acréscimos.
+ 'Vidal, esse é o verdadeiro Rodinei', dizem Rubro-Negros após gol contra
Também no primeiro tempo, Vitor Pereira ficou na bronca por conta de um possível pênalti não marcado para o Corinthians e acabou expulso. A 'Central do Apito', da Globo, que é formada por vários ex-árbitros, é alvo de crítica de Mauro Cezar já há algumas semanas e neste domingo foi comandada por Paulo Cesar de Oliveira.