Jornalista critica Ronaldo Fenômeno por comer carne banhada a ouro em restaurante no Qatar: ‘Que palhaçada’
Ex-jogador compartilhou o momento com alguns jogadores da Seleção Brasileira
- Matéria
- Mais Notícias
Presente no Qatar para acompanhar a Copa do Mundo, Ronaldo Fenômeno esteve na famosa churrascaria Nusr-Et acompanhado de alguns jogadores da Seleção Brasileira. Entre os cortes experimentados, o ex-jogador comeu uma carne banhada a ouro 24 quilates, avaliada em cerca de R$ 9 mil. Durante participação do 'UOL News Copa', o jornalista Renato Maurício Prado afirmou ter ficado incomodado com esse fato e criticou a 'ostentação' do ex-centroavante.
- Eu confesso que quando vi os vídeos aquilo já me incomodou. O Ronaldo levou o Vinícius Júnior, e eu acho que alguns outros jogadores da seleção, para comer bife com ouro. Primeiro já acho isso aí uma palhaçada tamanho família. Desde quando ouro faz bem para você comer. Isso aí é ostentação besta. E segundo: no meio da Copa? O Ronaldo, pelo amor de Deus, não joga contra. No meio da Copa você vai tirar os jogadores para ir comer bife folhado a ouro? Que patacoada, que palhaçada - disse o jornalista.
Relacionadas
+ Pelé não responde mais à quimioterapia e está em cuidados paliativos, diz jornal
Também presente na live, Walter Casagrande não poupou criticas à Ronaldo. Para o comentarista, essa ostentação foi 'completamente desrespeitosa'.
- Hoje eu vi na Folha que a pobreza aumentou, são 62 milhões de pessoas que não têm café da manhã, almoço e janta. E os ídolos deles, quando aparecem numa matéria, eles estão comendo bife com ouro. Eu acho isso completamente desrespeitoso, além de ostentar, além de ser no meio de uma Copa do Mundo, além de qualquer coisa.
+ Seleção Brasileira: Alex Telles e Gabriel Jesus têm lesão detectada e estão fora da Copa
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias