A segunda-feira (29) do Vasco foi marcada por um protesto de torcidas organizadas do clube no CT Moacyr Barbosa. Torcedores cobraram jogadores e dirigentes pela goleada sofrida diante do Criciúma no último sábado (27), por 4 a 0, em São Januário. O apresentador André Rizek questionou a atitude do grupo.
➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!
- Membros de organizadas deram o maior esculacho nos jogadores do Vasco e agora, tratados como heróis por seus pares, vangloriam-se disso nas redes sociais. Como o Vasco - e todos os clubes permitem essa humilhação dos seus próprios jogadores, em pleno local de trabalho deles? - começou.
- Por mais vexatório que tenha sido o jogo de sábado, dirigente está lá para agir com sobriedade. Ao permitir essa loucura, é como se a instituição estivesse endossando tudo o que (previsivelmente) foi dito hoje aos atletas. Em pleno local de trabalho deles - completou o jornalista.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Novo diretor de futebol do Cruzmaltino, Pedro Martins, estava no CT no momento do protesto dos torcedores. O CEO da SAF do clube, Lúcio Barbosa, também esteve presente. O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (1), às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão. A partida será válida pela Copa do Brasil.