O argentino Juan Pablo Vojvoda segue no Fortaleza até 2024, mesmo após ofertas de clubes do Sudeste como Vasco, Atlético-MG e Corinthians. Para o jornalista da Globo Rodrigo Capelo, o "fico" do comandante é um "tapa na cara" de clubes, torcedores e jornalistas da região com maior poder financeiro do Brasil.
+ Concorrência por Vojvoda faz o Vasco analisar Plano B para técnico
- Vojvoda e comissão técnica renovam com o Fortaleza até fim de 2024. Além da elogiável continuidade do trabalho, um tapa em clubes, torcedores e jornalistas do Sudeste, que tratavam a saída dele como óbvia. Como poderia recusar um clube "grande", não é? O futebol brasileiro mudou - disse Capelo, no Twitter.
O Leão do Pici comunicou a renovação aos seus torcedores por meio de um vídeo nas redes sociais. Na publicação, o clube brincou com a rivalidade entre Brasil e Argentina, mas mostrou a relação entre os tricolores e o "hermano" Vojvoda.
- O argentino mais cobiçado e amado do Brasil fica! Juan Pablo Vojvoda e sua comissão técnica renovam com o Fortaleza até o final de 2024!
Vojvoda foi cobiçado por Vasco, Atlético-MG e Corinthians, mas optou por seguir no comando do Leão. Os valores envolvidos no novo acordo foram negociados em sigilo absoluto.