Jornalista detona Landim por imbróglio do Maracanã na final da Libertadores: ‘Deplorável’
Flamengo não quer desistir de atuar no estádio dias antes da decisão
A final da Libertadores no Maracanã, no dia 4 de novembro, vive momento de instabilidade após o Flamengo não aceitar mudar o local do duelo contra o Red Bull Bragantino, no dia 28 de outubro. O jornalista Renato Maurício Prado criticou a postura do Rubro-Negro e de Rodolfo Landim na situação.
- Posição do Flamengo no imbróglio da final da Libertadores é indefensável. Mais uma mesquinharia deplorável de Landim e seus pares - criticou o comentarista.
Fluminense e Boca Juniors se enfrentam no dia no Maracanã. O Flamengo encara o RB Bragantino uma semana antes, data que a Conmebol já previa estar realizando os preparativos para a decisão. A informação que o Rubro-Negro não quer trocar o local do jogo é do jornal "O Globo".
De acordo com o repórter João Brandão, do Lance!, não há possibilidade de mudança do local da final. O Flamengo foi eliminado pelo Olimpia, ainda nas oitavas de final do torneio. O Tricolor chegou à decisão passando pelo time paraguaio, além de Argentinos Juniors e Internacional.