Jornalista detona postura dos jogadores do Corinthians após título no Brasileiro Feminino: ‘Vergonha’
Milly Lacombe questionou o ''silêncio coletivo'' do time masculino sobre o pentacampeonato do Brasileirão
Comandada pela última vez por Arthur Elias, a equipe feminina do Corinthians sagrou-se pentacampeã do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (10), na Neo Química Arena. O silêncio do time masculino após o feito das companheiras de clube incomodou a jornalista Milly Lacombe, que caracterizou a postura como ''covarde e coletiva''.
- Nenhum jogador do time masculino do Corinthians celebrou o título do feminino. Nenhum deu as caras. Nenhum apoiou publicamente. Está tudo dito nesse silêncio covarde e coletivo. O time masculino do Corinthians é uma vergonha -, disse a comunicadora ao 'UOL Esporte'.
O Corinthians sagrou-se pentacampeão do Campeonato Brasileiro Feminino com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre a rival Ferroviária, diante de mais de 42 mil pessoas na Neo Química Arena - recorde sul-americano em um jogo entre clubes na categoria. A final deste domingo (10) foi a sétima consecutiva da equipe alvinegra no torneio.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A festa teve um gosto ainda mais especial para Arthur Elias, que recebeu um mosaico especial de agradecimento na Neo Química Arena. Isso porque, o técnico foi escolhido para substituir a treinadora Pia Sundhage e está deixando a equipe paulista para assumir integralmente os compromissos com a Seleção Brasileira.