O repórter Fernando Kallás, correspondente na Espanha, detonou o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista por uma entrada forte no compatriota Vinícius Jr. Em publicação nas redes sociais, o jornalista chamou o atleta de "mau-caráter" pela agressão - o defensor do Valencia foi expulso pelo árbitro imediatamente após o lance.
- Isso é coisa de moleque, Gabriel Paulista. De moleque e mau-caráter. Um homem de 32 anos indo para machucar um garoto como o Vini Jr é de uma baixeza nojenta e lamentável. Que a La Liga e a Federação Espanhola de Futebol tomem medidas exemplares, porque isso é tudo menos futebol! - escreveu.
+ Flamengo faz proposta por Ângelo, Vasco quer artilheiro do Carioca… o Dia do Mercado!
A entrada aconteceu durante a vitória do Real Madrid sobre o Valencia por 2 a 0. Vini Jr marcou o segundo gol dos merengues na partida. A expulsão de Gabriel Paulista, ex-zagueiro do Vitória e do Arsenal, aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo.
+ Real Madrid tem desfalque confirmado para o Mundial de Clubes
Vinicius Jr tem enfrentado um ambiente hostil no futebol espanhol dentro e fora de campo. Antes de clássico contra o Atlético na semana passada, torcedores rivais chegaram a expor um boneco do jogador sendo "enforcado" nas ruas de Madri. A polícia espanhola segue investigando a atitude, que foi condenada pela La Liga e pelo próprio Atlético.