O jornalista Thiago José Lucca foi suspenso pela Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná (Acep) por conta da polêmica com o influenciador flamenguista 'Flazoeiro'. A organização se manifestou através de nota oficial.
+ Globo escala humorista para quadro fixo na cobertura da Copa do Mundo
Na nota, assinada pelo presidente da Acep, Greyson Assunção, Thiago José Lucca foi suspenso por 120 dias. O documento também prevê um prazo de até 10 dias para o jornalista da rádio 'Trio de Ferro' apresentar defesa.
+ Veja fotos exclusivas de como são feitas as figurinhas do álbum da Copa do Mundo
A polêmica começou logo após o apito final da partida que classificou o Flamengo para as semifinais do torneio. Guilherme 'Flazoeiro' iniciou transmissão em seu canal do 'Youtube' e logo depois foi atrapalhado por Thiago.
- Calma, calma. Essa casa tem dono. Aqui quem manda é o Athletico - comentou Thiago, que foi logo complementado por Guilherme, que se defendeu afirmando não ter desrespeitado o clube paranaense.
+ Athleticanos expulsam torcedores do Flamengo de restaurante após jogo da Copa do Brasil
- Vou arrebentar esse celular se ficar fazendo essa palhaçada. Vai lá fora - seguiu Thiago com as críticas. O episódio gerou bastante repercussão nas redes sociais.