Vinicius Júnior, atacante do Real Madrid, foi suspenso por dois jogos após um incidente com Dimitrievski, goleiro do Valencia, durante um confronto válido pelo Campeonato Espanhol, na última sexta-feira (3). O repórter espanhol Manolo Lama relatou que o técnico do clube, Carlo Ancelotti, está perdendo a paciência com as controvérsias envolvendo Vini.
➡️Jornal flagra ‘espião’ do Real Madrid em vitória do Barcelona
Enquanto alguns consideram a medida leve, o Real Madrid vê a punição como exagerada devido à provocação sofrida pelo jogador.
Ancelotti, conforme citado por Lama, expressou sua frustração com as recorrentes polêmicas envolvendo Vinicius, questionando a necessidade de defender o jogador publicamente após cada incidente.
- Ancelotti já está também cansado do tema Vinicius. Ancelotti não é bobo e sabe que por Vinicius o Madrid não foi receber um prêmio a ele, que por Vinicius o Madrid não recebeu o prêmio de melhor equipe, que cada vez que Vinicius comete um erro em campo tem o respaldo do clube... Vou sair para dar a cara por ele de novo? Não, homem, não - afirmou Lama
Registro do ato de Vini na súmula de Valencia x Real Madrid
"Aos 79 minutos, o jogador Vinicius foi expulso pelo seguinte motivo: por acertar deliberadamente na cabeça de um adversário, sem que a bola estivesse em disputa, com uso de força não insignificante. Expulso, o referido jogador teve que ser contido por membros de seu clube e levado ao vestiário enquanto seus protestos continuavam."