O jornalista Heverton Guimarães, que cobre os clubes de Minas Gerais e participa do 'Jogo Aberto', da Band, ficou na bronca durante a edição desta quinta-feira, após entrar em um debate com os colegas, entre eles, Ronaldo Giovanelli, Edmundo e Renata Fan, sobre um lance na goleada do Atlético-MG sobre o Fortaleza na semifinal da Copa do Brasil..
O mineiro defendia a tese de que o árbitro da partida teria errado se anulasse o gol de Guilherme Arana. Enquanto ele tentava falar, Ronaldo usava um apito para zoar o colega, enquanto os demais participantes riam. O jornalista ainda foi cortado por Renata Fan, que mudou o rumo da conversa.
- Só vira destaque do programa coisa ruim, o jogo em si só, a vitória, ninguém fala - esbravejava o jornalista, tentando falar por cima dos colegas.
- Tchau, Heverton, acabou o assunto. Ganhou de 4 a 0, vai reclamar do quê? Que nem o Cuca falou: 'Tão reclamando porque a gente não fez mais gols'. Heverton, 4 a 0 - disse Renata Fan.
O jornalista insistia em abordar o Atlético, quando Renata queria trocar o assunto para o Palmeiras. Heverton se negou e 'abandonou' a bancada.
Pelas redes sociais, muitos torcedores do Galo repercutiram o assunto e apoiaram o jornalista mineiro.
- Se o Heverton Guimarães tivesse tomado a mesma atitude com a Renata Fan, esse Twitter ia tá insuportável - disse um atleticano.
- Gosto bastante do Jogo Aberto, mas achei isso muito desrespeito o que fizeram com o Heverton Guimarães. Certo ele em falar isso - postou outro perfil.
- Renata Fan hoje foi totalmente desnecessária e faltou com respeito com o Heverton Guimarães e com o Galo, não deixou ele falar e focaram no lance do golaço do Arana e apito do juiz e esqueceram que foi goleada e jogão do Galo. Perderam credibilidade - reclamou outra torcedora.
- Desrespeitoso que fizeram com o Heverton Guimarães e com a torcida do Galo - disse mais um.