Jornalista perde a paciência com titular do Fluminense após empate: ‘Inadmissível’
Tricolor segue na lanterna do Campeonato Brasileiro
O Fluminense ficou só no empate em 1 a 1 com o Internacional nesta quinta-feira (4) e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o jornalista José Ilan foi às redes sociais e criticou o atacante Keno. O comentarista questionou a titularidade do jogador e classificou os erros do atleta como "inadmissíveis".
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- O que erra o Keno é uma barbaridade, é uma imensidão, é algo inadmissível para um jogador de primeira divisão, para um jogador profissional como é o Keno, com o nome que tem o Keno, com a moral que tem, com a grife que tem, que sinceramente, não é algo que possa justificar que ele continue sendo esse jogador imexível no Fluminense. Era com o Fernando Diniz e começou sendo com o Mano Menezes - disse Ilan.
➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!
O Internacional abriu o placar no Maracanã com Igor Gomes, mas Paulo Henrique Ganso empatou ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Fluminense chegou aos sete pontos, cinco atrás do Vitória, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Tricolor viaja para encarar o Fortaleza, no domingo (7).