Jornalista se revolta com atitude de Bruno Lage, do Botafogo: ‘É melhor que siga seu caminho’

Treinador português colocou o cargo à disposição da diretoria

Escrito por

O técnico do Botafogo, Bruno Lage, colocou seu cargo à disposição da diretoria após a derrota para o Flamengo, no Nilton Santos - a primeira da equipe no Nilton Santos pelo Brasileirão. A postura do técnico, que ainda abandonou a coletiva de imprensa após responder apenas uma pergunta, enfureceu o jornalista André Gallindo, que não vê razões para o ''clima de crise'' no clube.

- Há ZERO, ZERO, ZERO motivo de crise no Botafogo. Bruno Lage, um profissional experiente, traz para dentro do clube algo que não faz o menor sentido. Não sei se agora caberia por panos quentes. Talvez, o melhor para o Botafogo seja que Lage siga seu caminho. Surreal -, disse Gallindo.

O jornalista ainda compartilhou em suas redes sociais o trecho que Bruno Lage coloca o cargo à disposição: "A inacreditável declaração do técnico do Botafogo", escreveu.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

- Sobre essa coisa de só olharem para o meu percurso no Botafogo, acho que é uma pressão muito grande sobre os jogadores. E isso eu não admito. Só há uma forma de libertá-los dessa pressão. E por isso estou aqui perante vocês. Não falei com ninguém, pensei muito e nesse momento coloco o meu lugar à disposição do diretor, à disposição do presidente. Eu tenho contrato com o Botafogo até dezembro, é muito dinheiro de salários, tenho prêmios que já estão praticamente garantidos por ir à Libertadores. Tem o prêmio de campeão, mas não tenho nenhum problema de abdicar disso, porque não sou guloso pelo dinheiro -, disse Lage.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O Botafogo foi derrotado por 2 a 1 para o Flamengo, terceiro colocado do Brasileirão, na noite deste sábado (2). Este foi o primeiro revés da equipe no Nilton Santos pelo torneio. Mesmo superado pelo arquirrival, o Alvinegro se mantém na liderança isolada do campeonato, com 51 pontos.

Siga o Lance! no Google News