O primeiro gol do Vasco contra o Fluminense, no Nilton Santos, segue rendendo polêmica na noite deste sábado (10). Nas redes sociais, o jornalista José Ilan se revoltou com a decisão de Anderson Daronco e classificou a situação como "maior roubo de todos os tempos".
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Dois toques de mão no mesmo lance de gol, e o VAR ainda chama pra interpretar. Brasil. (Risos) É o maior roubo de todos os tempos. Sério. Eu tirava o time de campo. Juro. Saía na hora. Tchau - escreveu José Ilan nas redes sociais.
Para o comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, da Globo, o toque no braço de Léo Pelé não é faltoso. O ex-árbitro também afirmou não ter convicção do possível toque da bola no braço de Vegetti. O lance gerou muita reclamação de jogadores e torcedores do Fluminense.
➡️ Daronco acertou? PC Oliveira analisa gol polêmico do Vasco contra o Fluminense
Vegetti abriu o placar na etapa inicial, e Victor Luis fechou a conta para o Vasco, no segundo tempo. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 27 pontos, na 11ª posição, enquanto o Fluminense segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 20.