Uma suposta conversa de bastidores vazou durante a transmissão de Flamengo x São Paulo, no último domingo (17). No intervalo, enquanto não estavam no ar, Eric Faria, Ricardinho e Luis Roberto debatiam sobre Jorge Sampaoli. No papo, o repórter teria dito que o técnico tem "problema cognitivo".
- Vazar áudios que deveriam ser privados é uma enorme sacanagem. Por mais que estes da equipe da Globo não causem maiores efeitos na vida das pessoas envolvidas é sempre uma exposição que não se pretende ter. O que é público é público. Conversa interna é pra ser respeitada - escreveu Eugênio Leal.
- Quem me segue aqui há um tempo sabe que estou bem longe de ser amigo do Eric Faria. Mas vazar áudio de bastidores é sacanagem. Sempre e com qualquer um. Todo mundo tem time de coração e direito de extravasar no privado. Covardia com o repórter - comentou André Rocha.
- Sobre toda essa polêmica do Eric Faria. Ele não fez nada de errado. Nada. Em off, não tem obrigação de nada. Estava conversando com os amigos de transmissão sobre o jogo. O errado ali é quem gravou e divulgou. Alguém, inclusive, muito mal intencionado - comentou Tiago Brandão.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Em outra parte do áudio vazado, Eric Faria teria chamado o técnico do Flamengo de "imbecil". Em campo, o Rubro-Negro foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, com gol de Calleri. O jogo de volta da final da Copa do Brasil ocorre no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi.