Os pais do atacante Youssoufa Moukoko, jovem astro do Borussia Dortmund, vão morar em um centro de acolhimento a refugiados na cidade de Hamburgo, na Alemanha, a partir desta quarta-feira (2). Segundo o jornal alemão "Bild", Marie e Joseph Moukoko se afundaram em dívidas e perderam a casa depois de brigarem com o filho, que parou de ajudá-los financeiramente.
Moukoko teve diversos desentendimentos com o pai sobre dinheiro, que culminaram no rompimento total do contato entre os dois. O atacante completou 18 anos em novembro do ano passado e passou a gerir o próprio capital sem participação dos pais.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Marie e Joseph moravam em uma vila de 351m², comprada pelo jogador. No entanto, os dois não conseguiram manter os custos da casa após pararem de receber dinheiro do filho. Agora, os pais de Moukoko lidam com uma dívida de cerca de 2 milhões de euros (pouco mais de R$10 milhões na cotação atual).
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Enquanto Moukoko se mantém em silêncio sobre o tema, os pais falaram sobre o assunto ao jornal alemão. Joseph confirmou a informação, mas se recusou a criticar o filho pela atitude.
- Nosso filho não nos apoia mais. Mas você acha que eu falaria mal dele? - disse.