Jovem promessa inglesa do Manchester United descobre que será pai

Jogador recentemente teve processo de agressão sexual retirado pela promotoria inglesa

imagem cameraMason Greenwood descobriu que será pai recentemente (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 25/02/2023
11:40
Compartilhar

O jogador Mason Greenwood teve uma grande surpresa recentemente na vida pessoal. Aos 21 anos, o jovem inglês descobriu que está prestes a se tornar pai. A revelação foi feita pelo jornal britânico 'The Sun', mas apesar da descoberta, o nome da nova namorada do jogador ainda não se tornou público.

O talento das categorias de base do Manchester United teve acusações da ex-namorada, a modelo Harriet Robson, retiradas no início deste mês pela promotoria inglesa. Ainda de acordo com a apuração do portal inglês, o jogador e a sua família estão animados com o início da nova fase do jogador.

+ Chaveamento das oitavas de final da Liga Europa; veja datas e jogos

Apesar do novo possível recomeço do talento inglês, Greenwood ainda não sabe se retornará a atuar pelo Manchester United. Apesar da Justiça inglesa ter retirado as acusações contra o jogador, o clube ainda segue com uma investigação paralela sobre o caso.

 Além disso, o clima no vestiário dos Red Devils parece ser o melhor nos últimos anos, que foram conturbados. A reintegração do jovem é vista por muitos como uma ameaça ao clima favorável que foi instaurado na gestão do técnico Erick ten Hag.

+ Mason Greenwood, atacante do Manchester United, deixa a prisão após agressões contra namorada

Relembre o caso 

A acusação contra Greenwood veio à tona no início do ano passado, o jogador chegou a ser preso em janeiro. Contudo, após ser interrogado foi liberado dois dias depois da prisão mediante pagamento de fiança.

Em outubro, o jogador voltou a ser detido após tentar contato com a vítima de maneira indevida. Nesta ocasião, Greenwood foi liberado após quatro dias preso. Ele atuou pelo Manchester United na temporada 2020/21 e era visto como uma grande promessa do clube. Mesmo sem jogar segue recebendo salário e o contrato com o clube se encerra apenas em 2025.

Siga o Lance! no Google News