Júnior Dublê diz que Popó venceu rápido agindo na ‘crocodilagem’

Youtuber critica conduta de tetracampeão mundial na luta de exibição na qual foi derrotado em menos de 2 minutos

Escrito por

Júnior Dublê fez críticas a Arcelino "Popó" Freitas após a derrota na luta principal do Fight Music Show 3, no sábado (26). Em conversa com o Lance!, o youtuber, conhecido por ser sósia do ator americano Vin Diesel, alegou que houve um "acordo" com o tetracampeão mundial de boxe para que tivesse uma espécie de "exibição" no evento de lutas entre famosos. Além disso, Júnior alega que o pugilista baiano agiu na "crocodilagem" por não cumprir o combinado e definir a luta logo no começo.

- Conversei com o adversário para a gente iniciar com menos contundência e lá pelo terceiro ou quarto round, para acelerar e trocar socos sérios, para dar um show para o público. Só que na "hora H" ele não cumpriu, vindo forte. Eu estava relaxado (no início da luta), achando que tava tranquilo. Abri o braço e falei baixo: "bate assim ou lute sozinho". E quando me levantei (após o nocaute), já pronto para sair cobrindo de porrada, jogaram a toalha - relatou Júnior Dublê.

O youtuber acrescentou que Popó estava preocupado com o peso e a força do adversário. E por conta disso, o pugilista teria resolvido definir a luta antes do combinado. Ele também reclamou das luvas, que eram mais leves dos que as do campeão de boxe.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista

- Simples assim, fora que o adversário já havia dito que se preocupava com meu peso e força, acredito que isso o fez agir na "crocodilagem", ou empolgação. Além disso, a minha luva era fofa, de 14 onças, e a dele dura, de 12 onças - disse Júnior Dublê.

Ainda relembrando a quebra do suposto acordo, o dublê do Vin Diesel não poupou críticas a Popó.

- Ele quis aparecer para o público e para seus treinadores e sair como o soberano - alegou.

+ Comemore o aniversário do Gigante com a nova blusa. Use o cupom LANCEFUT e ganhe 10% OFF!

Júnior diz que quer uma revanche com o tetracampeão de boxe, para poder mostrar o que aprendeu. Além disso, alega que não bateu em Popó, mas estava fácil de acertá-lo, e que caso voltem a lutar irá dar "boas porradas" por conta de sua "força maior".

- Sim, lutaria tranquilo, bem diferente e mostraria o que aprendi. Seria uma luta sem freio. Várias vezes eu via a cara dele fácil de ser acertada. Porém, não bati, pois tenho palavra. Não digo vencer, mas digo que daria umas boas porradas, com risco de apagá-lo, devido minha força maior - finalizou o youtuber.

JOÃO PEDRO SOARES e CAIO GONÇALVES colaboraram sob a supervisão de Luiz Cláudio Amaral

Siga o Lance! no Google News