Justiça bloqueia cachê de Túlio em ‘A Fazenda’ para pagamento de dívidas trabalhistas

Outros bens de Túlio já haviam sido bloqueados como o cartão de crédito e a carteira de motorista. A Record TV já foi notificada sobre o caso

Escrito por

O ex-jogador Túlio Maravilha teve seu cachê pela participação no reality show 'A Fazenda 11', da Record TV penhorado pelo Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO), na última sexta-feira (18). O bloqueio seria para pagar uma dívida trabalhista estimada em R$108 mil. A noticia é do 'Observatório da Televisão'.

Segundo a publicação, os autos apontam que o motivo da penhora é um processo contra Túlio em 2015, movido por Maikell Rosa dos Reis, que alega que o ex-jogador o contratou e não pagou direitos trabalhistas. Outros bens de Túlio já haviam sido bloqueados como o cartão de crédito e a carteira de motorista. A Record TV foi notificada com autorização do juiz do Trabalho substituto do TRT-GO, Marcelo Alves Gomes.

- Expeça-se, com urgência, ofício à TV Record (aos cuidados do seu respectivo Setor Financeiro), determinando o bloqueio de eventuais valores devidos ao Sr. TULIO HUMBERTO PEREIRA COSTA, decorrentes de sua participação no programa televisivo intitulado A Fazenda, até o limite necessário à integral garantia desta execução trabalhista (a ser indicado no expediente) - diz trecho do processo.

Túlio já deixou o reality show sendo eliminado na terceira semana de confinamento. 

Siga o Lance! no Google News