Justiça de Goiás revoga prisão preventiva de Bruno López, investigado por manipulação no futebol

o empresário e ex-jogador conseguiu a liberdade pela segunda vez desde o início da Operação Penalidade Máxima

imagem cameraBruno foi preso pela primeira vez em fevereiro e acabou sendo solto no plantão do Carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
Goiás (GO)
Dia 09/08/2023
17:09
Compartilhar

Bruno Lopez, empresário e investigado por manipulação no futebol, teve a soltura determinada pela Justiça de Goiás, nesta quarta-feira (09). Ele foi investigado na Operação Penalidade Máxima por supostamente chefiar um esquema de manipulação de resultados no futebol por meio de apostas.

O ex-jogador foi preso pela primeira vez em fevereiro e acabou sendo solto no plantão do Carnaval, com o habeas corpus. Em abril, ele voltou a prisão na outra fase da investigação.

Em sua decisão, o juiz Alessando Pereira Pacheco alega que "Afigura-se desnecessária a manutenção da segregação provisória do requerente Bruno Lopez de Moura, visto que, estando descaracterizada a necessidade da sua prisão em face da garantia da ordem pública, a imposição de medidas cautelares diversas da custódia mostra-se suficiente para mitigar o aventado risco que sua liberdade representaria à ordem pública"

A previsão de soltura, que será encaminhada pelo local onde Bruno se encontra detido, a Comarca de São Paulo, sairá nos próximos dias, provavelmente no início da semana que vem.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Siga o Lance! no Google News