Justiça define que Cristiano Ronaldo será indenizado em R$ 1,6 milhão após acusação de estupro
Processo de acusação de estupro contra o jogador foi arquivado nos Estados Unidos
- Matéria
- Mais Notícias
Cristiano Ronaldo deverá ser indenizado pelo advogado Leslie Mark Stovall, representante da modelo Kathryn Mayorga. A justiça determinou que o jurista deve ressarcir o astro do futebol por gastos feitos em um processo que foi arquivado.
O advogado foi condenado a pagar 300 mil euros, cerca de 1,6 milhões de reais, para o camisa 7 do Al-Nasr. O caso em questão é referente a um suposto estupro do jogador português, que teria ocorrido em 2009. A defesa de Kathryn Mayorga, suposta vítima, reabriu o inquérito em 2018, que foi arquivado posteriormente.
Relacionadas
+ Sem Vini Jr, Fifa divulga lista de candidatos ao melhor time do ano de 2022
A juíza do caso determinou que a defesa agiu de má fé ao anexar documentos que foram vazados por um ataque hacker no processo. Ronaldo e a modelo teriam assinado um contrato de sigilo após passarem a noite juntos.
Relembre o caso
O crime teria acontecido no dia 12 de julho de 2009, em Las Vegas. Na ocasião, a modelo acusa o jogador português de a ter levado para um quarto de hotel e onde teria tido relação sexual à força com o atacante.
+ Cristiano Ronaldo se declara a Georgina Rodríguez em Dia do Namorados
De acordo com o processo do caso, Cristiano Ronaldo teria pedido para que a mulher fizesse sexo oral nele e após uma recusa, teria a levado para o quarto onde o estupro supostamente aconteceu. A acusação ainda diz que o jogador apenas pediu desculpas após o ato e, na sequência, ofereceu US$ 375 mil pelo silêncio de Kathryn, que supostamente assinou um contrato para receber o valor.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias