Na última sexta-feira (04/03), a justiça de São Paulo enviou um ofício para que o pai de Neymar e o condomínio Residencial Alphaville 2 sejam intimados a tomar conhecimento da vistoria que será feita na mansão do craque, localizada em Barueri. A residência é motivo de briga judicial após obras terem sido realizadas no local.
A visita ao imóvel ocorrerá no dia 26 de abril. O objetivo é constatar eventuais irregularidades. A reforma gerou um grande conflito entre o condomínio e a família de Neymar.
As obras feitas incomodaram a administração e o condomínio se sentiu obrigado a entrar com a ação. Durante o processo, o pai de Neymar já cogitou devolver a mansão.
Os advogados de Neymar afirmaram que as obras foram feitas pelos antigos proprietários da mansão. O pai do jogador afirma que não realizou nenhuma reforma na casa.
O tribunal acredita que os novos donos são os responsáveis pela situação. A mansão foi adquirida pela família do atleta em 2020 e o valor do imóvel na escritura é de R$2.1 milhões.