A enteada de Pelé, Gemima Lemos MacMahon, foi reconhecida como herdeira do Rei do Futebol. A definição acontece após todos os filhos do maior jogador da história do futebol concordarem com o reconhecimento da paternidade socioafetiva. O inventário está sob responsabilidade da 2ª Vara de Família e Sucessões do Foro de Santos, no litoral de São Paulo.
A homologação do caso já aconteceu e, dessa maneira, Gemima Lemos MacMahon passa a ter todos os direitos dos demais herdeiros de Edson Arantes do Nascimento.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
No documento da petição entregado pelos herdeiros de Pelé à Justiça, em março deste ano, os advogados Pythagoras Lopes de Carvalho Neto e Camila Monzani Gozzi afirmaram que os demais herdeiros e a viúva reconhecem que Gemima e Edson "desenvolveram, ao longo da vida, relação equiparável à paternidade, atualmente reconhecida pela lei, doutrina e jurisprudência brasileiras como paternidade socioafetiva".
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
Pelé morreu aos 82 anos, em dezembro de 2022, vítima de um câncer no cólon. Gemima Lemos Macmahon é filha de Assíria e irmã de Joshua e Celeste. No entanto, quando Pelé casou-se com Assíria, Gemima ainda era uma criança.