Karoline Lima, ex de Éder Militão, responde críticas sobre vida noturna: ‘Podem falar’

Influenciadora aproveita pergunta feita por seguidor para desabafar sobre a situação

Escrito por

A influenciadora Karoline Lima, ex do zagueiro Éder Militão, se defendeu de críticas por aproveitar a vida noturna. A influencer é mãe da pequena Cecília, de seis meses de idade, e foi perguntada por um seguidores, através de caixinha de perguntas nos stories do Instagram, sobre como lida com comentários negativos sobre sua vida pessoal.

- Nenhuma dessas pessoas viu ou me ajudou nos dias em que eu estava à beira de uma depressão por achar que a minha vida tinha virado um inferno. Eu mereço sim sair, viajar, me divertir, me relacionar com outra pessoa. Eu mereço ser feliz, também - disse.

+ Palmeiras mira volante de clube italiano, Flamengo vende João Gomes, o futuro de Vitão… o Dia do Mercado!

- Eu mereço porque a minha filha não é um fardo para mim, e nada que eu fizer com a minha vida pessoal, a Karoline mulher, vai me tornar menos mãe. Sou eu quem convivo, quem cuido, sou eu quem me preocupo, quem me cobro. Eu quem crio, quem acompanho, quem realmente vivo a vida da minha filha. Podem falar, eu não me importo - completou.

+ Karoline expõe traição de Militão após zagueiro da Seleção voltar a seguir a ex: 'Estava pegando ele, e eu grávida'

Karoline também explicou que a filha está na casa do pai, em Madrid, na Espanha. A influenciadora deixou claro que nunca impediria Militão de ver Cecília, apesar dos desentendimentos com o ex.

- Não é questão de deixar (ver Militão). Independente (sic) de qualquer coisa, ela tem o pai dela e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela. Houve um problema realmente nessa quantidade de dias que não foi o combinado, mas ok. Que tudo se resolva da melhor maneira e que ela sempre tenha contato com a família dela da melhor maneira possível - afirmou.

+ Karoline Lima, ex de Éder Militão, esclarece boatos de romance com influenciador

Karoline e Militão começaram a se relacionar em junho de 2021, mas romperam o namoro ainda durante a gravidez da influenciadora. Depois do término, os dois já se envolveram em disputas judiciais sobre valor de pensão alimentícia e suposta difamação.

Siga o Lance! no Google News