A influenciadora Karoline Lima, atual de Léo Pereira, se manifestou após a notícia que seu ex, Éder Militão, está voltando a processá-la, em ação judicial que envolve Cecília, filha do ex-casal.
Militão alega que Karoline impede que Cecília, que completa dois anos em julho, viaje para encontrar o zagueiro até a influenciadora contratar uma nova babá de confiança para acompanhar a criança. O jogador, por sua vez, teria afirmado que não quer nenhuma nova pessoa estranha em sua casa.
Karoline Lima se manifestou em seu Instagram após o caso vir à tona na mídia. Segundo as palavras da influenciadora, ela teria provas de tudo e que 'está com a consciência tranquila'.
➡️Éder Militão entra na Justiça contra ex-namorada, Google e Facebook e pede indenização
➡️O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Faça já a sua aposta no Lance! Betting
- É legal você ter provas de tudo o que você fala e não tira informações de "vozes da sua cabeça". Não tem nada como deitar com a cabeça tranquila no travesseiro sem pensar "será que eu fiz isso?", "será que ele vai divulgar tal coisa?" - começou a explicar.
Embora Militão não tenha se manifestado de forma pública, a nova ação judicial alega que Karoline impede que Cecília viaje para encontrar o zagueiro até a influenciadora contratar uma nova babá de confiança para acompanhar a criança. Uma crítica feita ao novo relacionamento de Karoline, com Léo Pereira, também foi citada.
Karoline informou que, pela primeira vez, se defenderia na justiça com a mesma força, citando que encaminhou para sua advogada mais de cem prints e provas para defender seu lado. De acordo com ela, seria a primeira vez que 'entraria com mais força'.
Militão vive um relacionamento com a ex de Léo Pereira. Na última visita da criança ao pai, um vídeo vazou nas redes sociais no qual a atual do atleta teria tratado Cecília de forma ríspida.
- Mandei mais de cem prints para a Gabriella Garcia (advogada de Karoline) para ela usar como achar melhor. Tem várias situações, vários babados. Deixei na mão de quem entende. Não sou que estou escolhendo, eu quero o que ele quer, paz não estou tendo - disse.
- Nunca quis entrar com nenhum tipo de ação, nenhum tipo de processo, mas já autorizei a advogada entrar com tudo o que tiver direito, até o que eu impedi para ter paz, mas ela está autorizada e é isso - completou.
A ação envolve a viagem de Cecília, filha do ex-casal, para visitar o pai na final da Champions League, no dia 1º de junho, na Inglaterra.