O atacante Kelvin, que teve passagem pelo Botafogo na última temporada, viveu uma situação inusitada com a bola no chá revelação de sua filha. Em vídeo postado por sua companheira, Thamires Ramos, o jogador de 27 anos aparece chutando a bola que revelaria o sexo do bebê, entretanto, após o chute, ela atravessou o muro para a residência ao lado sem estourar.
>> Veja a classificação do Campeonato Carioca
Apesar do vídeo ter sido divulgado nesta quinta-feira por Thamires, o chá revelação ocorreu no dia 28 de setembro de 2020. Em storys no Instagram, ela postou outros vídeos de seu avô explicando como ele foi buscar a bola no vizinho. Após a recuperação, Kelvin realizou mais um chute e, então, revelou que o bebê é uma menina.
Com o vídeo "bombando" nas redes sociais, Thamires aproveitou para explicar como deveria ter ocorrido o momento.
- Se trata de uma bola de isopor (que deveria ser frágil), dentro tem o pó relacionado a cor do sexo do bebê e quando chutasse ela deveria estourar/abrir completamente causando uma névoa (rosa ou azul) em volta do casal. Porém a nossa bola era muito rígida, grossa e foi colada de um jeito que não abria facilmente - disse ela na publicação do vídeo completo no Instagram.
Veja abaixo o vídeo dos chutes do jogador no chá revelação: