Kléber Gladiador é desligado da CNN após acusações de agressão e se pronuncia

Ex-jogador se envolveu em confusão em uma loja de conveniência em São Paulo

imagem cameraKléber Gladiador foi demitido da CNN após confusão em loja de conveniência (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/09/2023
19:43
Atualizado em 12/09/2023
20:16
Compartilhar

O ex-atacante Kléber Gladiador foi dispensado da CNN nesta terça-feira (12), após a confusão em que o ex-atacante se envolveu no dia 3 de setembro, em uma loja de conveniência, em São Paulo. O desligamento foi noticiado pelo "UOL" e confirmado pelo Lance!. O comentarista, que participava do programa "Domingol com o Benja", se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

- Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexiste, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa - começou Kléber.

- Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que foi intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos - completou o ex-jogador.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Em imagens divulgadas pela RecordTV, Kleber aparece de camisa verde tentando agredir funcionários do local em uma confusão que se torna generalizada. Segundo a emissora, os profissionais do estabelecimento procuraram uma delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o ex-atleta.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Kléber Gladiador foi flagrado em confusão em uma loja de conveniência em São Paulo (Foto: reprodução/RecordTV)
Siga o Lance! no Google News