Kyra Gracie repudia espancamento brutal de mãe de Rayron Gracie
Mãe do lutador foi espancada durante quatro horas em primeiro encontro com homem que conheceu pelas redes sociais. 'Um monstro', escreveu a lutadora
Um espancamento brutal da empresária Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, mãe do lutador Rayron Gracie, ocorrido na madrugada do último sábado, chocou o mundo da luta. O advogado Vinicius Batista Serra foi preso em flagrante ao tentar fugir da cena do crime. A mãe do lutador está internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio.
O lutador Rayron Gracie, de 17 anos, filho do lutador Ryan Gracie, morto em 2007 após uma overdose de remédios, postou em suas redes sociais uma foto com a mãe, com a legenda 'Te amo mãe'.
Prima de Rayron, a lutadora e apresentadora do Canal Combate Kyra Gracie postou uma foto repudiando a agressão sofrida por Eliana e afirmou que a empresária foi vitima de tentativa de feminicídio, quando um homem tenta assassinar uma mulher por razões de gênero.
- Com uma dor no coração venho falar com vocês sobre esse episódio de tentativa de homicídio... A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas. Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro!