Ladrões invadem casa de Sergio Ramos na Espanha; filhos do zagueiro estavam no local
Ex-jogador estava em campo pelo Sevilla quando o crime ocorreu
O zagueiro Sergio Ramos, do Sevilla, teve a mansão invadida por ladrões na Espanha. De acordo com o jornal "AS", os assaltantes entraram no local onde estavam os quatro filhos pequenos do atleta, que defendia o clube em jogo da Champions League, na última quarta-feira (20).
A jornalista e atriz Pilar Rubio, esposa de Sergio Ramos, estava fora de casa quando os ladrões invadiram o local. As crianças, que têm entre 3 e 8 anos, estavam acompanhadas de duas babás. Contudo, ninguém ficou ferido durante o assalto.
Os ladrões deixaram a mansão de Sergio Ramos com joias, roupas de grife e dinheiro. O zagueiro estava em campo no jogo entre Sevilla e Lens, que terminou empatado em 1 a 1. A polícia local abriu uma investigação no caso, mas ninguém foi preso até o momento.
Em 2012, Sergio Ramos já havia sofrido com o mesmo crime, quando morava em Madri. Revelado pelo Sevilla, o zagueiro de 37 anos fez história pelo Real Madrid e também passou pelo Paris Saint-Germain antes de retornar ao clube que o revelou.