A parceria do LANCE! com a LiveSports completa seis meses em abril e a partir desta sexta-feira, dia 1º, vai ganhar mais uma plataforma, o Kwai, no perfil LanceDigital.
- Seguindo a ideia do LANCE! de alcançar todos os públicos, a entrada no Kwai é de muita importância por ser uma plataforma de grande alcance e com infinitas possibilidades de crescimento - afirma Gabriel Moojen, head de Mídias Sociais do LANCE!.
Repórteres do LANCE! pelo Brasil vão abastecer a plataforma com as últimas notícias do esporte, apoiados pela expertise que a LiveSports construiu no último ano com o Kwai.
- Há 25 anos o LANCE! é referência em produção de conteúdo esportivo no Brasil. O Kwai é uma nova fronteira, mais uma na história de transformação do LANCE! e de toda a mídia esportiva. Nosso papel será facilitar essa jornada, oferecendo conteúdo de qualidade para os usuários da plataforma - diz Fabio Seixas, diretor de Conteúdo da LiveSports.
No Kwai, um dos aplicativos de vídeos curtos mais populares do Brasil, a LiveSports coordena mais de 40 perfis, entre eles Zico, Meu Timão e Benjamin Back. O perfil proprietário da LiveSports conta hoje com 1,7 milhão de seguidores.
O Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão entre as pessoas.
Sobre o LANCE!
Lançado em outubro de 1997, o L! chegou ao mercado brasileiro em versões impressas e digitais, e rapidamente conquistou o público. Em março de 2020 tornou-se uma plataforma exclusivamente digital. Em setembro de 2021, a marca foi vendida a um grupo de investidores, que anunciou modernizar o conceito da marca, de forma gradual, para se reposicionar no mercado.
Sobre a LiveSports
Serviço live streaming para eventos esportivos, encontros corporativos e shows. Responsável por toda a cadeia de produção do streaming, da captação no local do evento, passando por bilhetagem e segurança de dados, até a entrega para os fãs do esporte em aplicativo próprio. A empresa foi criada em setembro de 2020 por João Palomino, ex-VP de Conteúdo e Produção da ESPN, e Nilson Fujisawa, CEO da Lineup, uma das principais fornecedoras de equipamentos e soluções do mercado televisivo.