No duelo direto pela reconquista do título da Copa do Brasil deu Dorival Júnior - desta vez com o São Paulo. Demitido do Flamengo após a temporada vitoriosa de 2022, o técnico sagrou-se novamente campeão do torneio nacional de mata-mata e justamente contra o Rubro-Negro, que conquistou o tetracampeonato ano passado sob o comando do treinador. A 'reparação histórica', é claro, tomou conta das pautas nas redes sociais.
Dorival Júnior foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América com o Flamengo em 2022. Quase ano depois, após ser demitido sem razões aparentes, o técnico reconquistou o troféu sobre o antigo clube e o roteiro foi tratado como 'reparação histórica' na web. Meses após a saída do treinador, o vice-presidente do Rubro-Negro justificou a decisão por uma ''queda de rendimento''.
O Flamengo, por sua vez, vive uma crise sem precedentes desde sua reformulação - e não ironicamente desde a saída de Dorival Júnior. O vice da Copa do Brasil é o quarto da equipe na temporada e pode significar a demissão de Jorge Sampaoli, segundo técnico do Rubro-Negro no ano.
ACOMPANHE A REAÇÃO DA WEB AO TÍTULO DE DORIVAL JÚNIOR
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90