A Justiça cancelou o leilão de um imóvel de Romário que tinha como finalidade quitar dívidas do "baixinho" com o ex-volante Dunga. De acordo com o "UOL", as autoridades constataram dívidas no registro do apartamento do ex-atacante da Seleção Brasileira.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Tribunal encontrou uma penhora do imóvel de Romário datada de 2006, por conta de um processo movido por uma empresa que prestava serviços de estacionamento. O apartamento, localizado em Irajá, no Rio de Janeiro, tem lance mínimo de R$ 230 mil.
Em 2015, Romário criticou publicamente Dunga pelas convocações da Seleção Brasileira, que era comandada pelo ex-volante na época. O então técnico do Brasil acionou a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Senado, o que motivou o senador a entrar com um processo contra Dunga por danos morais.
➡️Sem modéstia, Romário xinga jogadores e crava: ‘Faria dois mil gols no futebol atual’
No entanto, o pedido de Romário não foi aceito, e Dunga foi à Justiça para exigir que o ex-atacante arcasse com suas despesas com advogados no processo. O "baixinho" teve os bens bloqueados na época e não conseguiu reverter a decisão.