Léo Batista critica Barroca após derrota: ‘Não consegui entender’
Funcionário da "Rede Globo", homenageado antes da partida entre Botafogo e Santos, ficou na bronca com o treinador do Glorioso e criticou estilo de jogo da equipe
Fora de campo, a partida entre Botafogo e Santos foi marcada por uma homenagem a Léo Batista. O dono da 'voz marcante' recebeu, antes da bola rolar, um presente especial do Glorioso: agora, o ex-narrador da "Rede Globo" é o nome de uma das cabines de imprensa do Estádio Nilton Santos.
Torcedor do Botafogo, Léo Batista ficou na bronca com a equipe na derrota para o Santos, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. No intervalo da transmissão do "Premiere", o ex-narrador criticou Eduardo Barroca e o estilo de jogo da equipe alvinegra.
- Ainda não consegui entender o que o Barroca pretende fazer nesse campeonato. O máximo com esse estilo de jogo, se Deus ajudar, é fazer o que aconteceu contra o Cruzeiro, que é empatar em 0 a 0. O Santos sempre ataca e, em qualquer situação, tem sempre três ou quatro jogadores que tentam fazer o gol, o Botafogo o máximo que conseguiu foram dois chutões da intermediária - criticou.
Com a derrota, o Botafogo chegou a três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o sétimo colocado, com 16 pontos conquistados. A equipe volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana.