Léo Dias é condenado a pagar R$ 25 mil a medalhão de gigante da Série A; entenda
Decisão judicial se dá após processo movido pelo jogador
- Matéria
- Mais Notícias
O jornalista Léo Dias foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar R$ 25 mil ao atacante Dudu, do Palmeiras. De acordo com o portal "UOL", o jogador processou o colunista por danos morais após a publicação de uma reportagem incorreta sobre o atleta alviverde.
➡️ Leila Pereira ataca candidato da oposição: ‘A primeira pessoa que eu demitiria seria ele’
Em 2023, o jornalista publicou uma reportagem em que afirmava que Dudu era alvo de um processo judicial de investigação de paternidade após uma suposta traição à esposa. A ação existia, mas na verdade se tratava de outro homem com o mesmo nome do atacante do Palmeiras.
Léo Dias foi condenado em fevereiro, recorreu da decisão e perdeu em segunda instância após decisão judicial no último dia 20. Na época, o jogador se manifestou através das redes sociais e afirmou: "Existem vários Alfredos, Carlos, Renatos e outros, como Eduardo".
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Ainda segundo o veículo, Léo Dias irá arcar com a determinação judicial. Dudu é um dos principais jogadores da história do Palmeiras, tendo conquistado mais de 10 títulos entre Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Supercopa e Paulistão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias