Leticia Bufoni minimiza atrito com Kelvin Hoefler, que comenta primeira declaração da skatista: ‘Não foi feliz’

Após a prata de Hoefler, Bufoni havia dito que não postou foto parabenizando o brasileiro por eles não 'estarem juntos nos rolês'

Escrito por

Após ser eliminada antes da grande final do street no skate feminino, que rendeu a prata para a fadinha Rayssa Leal, Leticia Bufoni mais uma vez falou sobre Kelvin Hoefler, prata no masculino, dessa vez para minimizar a própria fala anterior. A brasileira disse que tudo foi aumentado pelo público.

+ Veja a tabela do Brasil no futebol olímpico! 

- As pessoas sempre distorcem as coisas, inventam mais, não tem briga. A gente apenas não é amigo próximo. A gente ficou vendo-o competir embaixo do sol ontem. A gente podia estar no ar-condicionado, mas não. Nós ficamos aqui, batemos palmas. Mas sabe como é internet, né? Eu estou tranquila, tenho a consciência limpa - disse.

A única mensagem que recebi foi porque não tinha postado uma foto do Kelvin. Eu ia postar, e como eu disse no Instagram, a gente anda em grupos diferentes. Ele tem o dele, eu tenho o nosso. E ninguém é obrigado a andar com ninguém. O motivo que eu não postei é porque não somos tão próximos - concluiu.

Após a prata de Hoefler, Bufoni havia dito que não postou foto parabenizando o brasileiro por eles não 'estarem juntos nos rolês'.

- -Estão me perguntando por que não posto o Kelvin nos meus stories. O Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos rolês por uma opção dele. Ninguém tem nada contra ele, pelo contrário, está todo mundo aqui comemorando que o Brasil ganhou uma medalha - comentou ela, que seguiu.

Após esse primeiro comentário, Kelvin evitou entrar em polêmica, mas destacou que a ex-amiga de infância foi infeliz em seu comenntário.

- É parte do jogo. Eu tive que me isolar, tive que trazer essa medalha. Infelizmente, ela não foi tão feliz nas declarações dela. Mas eu estou aqui para representar o meu país, o skate. Essa medalha não é só minha - disse Kelvin, após a repercussão do caso.

Siga o Lance! no Google News