Um dos ícones fashionistas da Fórmula 1, Lewis Hamilton revelou sobre os planos que traça além das pistas. Bastante influente na moda, contou sobre alguns projetos que está traçando na área.
O piloto, inclusive, já chegou a ser chamado para alguns desfiles. Em 2007, participou do primeiro. Pouco tempo depois, recebeu um convite para trabalhar com a marca Tommy Hilfiger.
- Venho de um mundo de corridas em que eu e meu pai éramos as únicas pessoas negras do lugar. E aí, quando parti para o universo da moda, foi tão misturado, tão diverso. Adorei - contou em entrevista para a revista 'GQ'.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Em 2018, começou a lançar algumas coleções para sua marca homônima. Até 2020, alcançou cinco delas. Com este processo, Hamilton alegou que quer expandir sua influência neste universo cada vez mais. Além de desenhar e lançar as coleções, quer se tornar um grande nome na indústria. Para ele, está nos seus planos começar alguns projetos de financiamento em marcas independentes.
- Penso realmente em trabalhar na ideia de: nós temos que mandar o elevador para baixo. Há tantas marcas jovens incríveis que em algum momento serão devoradas pelas grandes organizações. E perderão uma grande porcentagem da empresa que começaram; muitas vezes é assim que acontece. Acho que quero contribuir para que consigam um lugar à mesa. Não é fácil - explicou.
- Honestamente, um dos meus sonhos é criar a minha própria, e diversa, LVMH. Não sei se vivemos em um momento no qual isso é realmente possível. Mas isso é algo em que venho pensando - completou.