Libertadores: brasileiros são recebidos com provocação em Buenos Aires

Cartaz em aeroporto faz reverência a Pelé e a Maradona

imagem cameraTaça da Libertadores em Buenos Aires, na Argentina, cidade sede da final de 2024 (Foto: Divulgação/Conmebol)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 29/11/2024
06:10
Atualizado há 12 horas
Compartilhar

A final da Libertadores acontece neste sábado (30), às 17h, no Estádio Monumental, em Buenos Aires. Dois clubes brasileiros, Atlético-MG e Botafogo, decidem a última partida do torneio continental na cidade. Mesmo sem times na final, os argentinos não perderam a oportunidade de provocar os brasileiros.

➡️ Botafogo: Bastos tem lesão confirmada e Adryelson deve ser titular na Libertadores

➡️ Libertadores: preços em Buenos Aires assustam torcedores brasileiros

Conforme relatou o jornalista André Rizek, no desembarque do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini existe uma placa com referência a Pelé e a Maradona com a seguinte mensagem em tom de provocação: "Bem-vindos povo do rei a la tierra de dios".

- Cartaz que te recebe em Buenos Aires assim que passa pela imigração... Os caras são bons de pilha. De quinta a sábado, o Seleção será feito daqui - publicou o comunicador para relatar a existência da mensagem.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Final da Libertadores

Esta será a quarta decisão dos últimos seis anos sem um clube argentino na final da Libertadores. Botafogo e Atlético-MG decidem o título do torneio continental neste sábado (30), às 17h, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. Ambas as equipes chegaram a final do torneio com autoridade. O Glorioso eliminou o Peñarol, do Uruguai, com o placar agregado de 6 a 3. Com a mesma imposição, o Galo eliminou o River Plate, da Argentina, por 3 a 0.

Botafogo e Atlético-MG decidem final da Libertadores de 2024 na Argentina (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Siga o Lance! no Google News