Liverpool perde para o Nottingham Forest e web não perdoa: ‘Futebolzinho’
Equipe de Jürgen Klopp foi derrotada por 1 a 0 pelo até então lanterna da Premier League
O Liverpool foi derrotado para o Nottingham Forest, que era o lanterna da Premier League antes do início da partida, por 1 a 0, na manhã deste sábado. O resultado gerou comentários negativos sobre a equipe de Jürgen Klopp nas redes sociais.
+ Benzema vai quebrar “maldição”? Bola de Ouro vigente nunca venceu a Copa do Mundo
Eugênio Leal, comentarista da ESPN, analisou o peso da derrota do Liverpool. Os Reds estão na sétima colocação do campeonato e podem cair mais uma posição ao fim da rodada.
- Duríssima derrota do Liverpool para o Nottingham Forest. Complica demais a já complicada temporada dos Reds - escreveu o jornalista.
Duríssima derrota do Liverpool para o Nottingham Forest. Complica demais a já complicada temporada dos Reds.
— Eugênio Leal (@eugenioleal) October 22, 2022
Na rodada passada, o Liverpool venceu o atual campeão Manchester City e deu indícios de uma possível reviravolta na temporada. A derrota neste sábado chamou a atenção de torcedores e fãs do futebol inglês para a inconstância da equipe da terra dos Beatles. Veja comentários da web:
o Nottingham Forest tinha vencido só o West Ham no campeonato e ganha hoje do liverpool. E mais: o resultado foi merecido. Liverpool é muito irregular, vinha de uma rodada que venceu o city. Sofre com lesões, mas daí apresentar esse futebolzinho contra o até então lanterna..
— manu (@evertxnribeirx) October 22, 2022
Esse time do Liverpool é tão inconstante, que em um dia está ganhando do Manchester City e no outro está perdendo do Nottingham Forest 😅
— SPLIT (@splitfutebol) October 22, 2022
pic.twitter.com/ruNJZ6lSJ2
Ganha do Manchester City e perde pro Nottingham Forest. Isso é Liverpool FC.
— Liverpool Depre (@liverpooldepre) October 22, 2022
Domingo passado: Pintou o campeão
— Semy Chokr 🇳🇴 (@SemyChokrMCFC) October 22, 2022
Hoje: Perdeu pro Nottingham Forest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK