Lívia Torres quebra silêncio após ser demitida da Globo por apresentar evento na CBF; confira
Repórter, que estava há 14 anos na emissora, publicou longo texto nas redes sociais
A repórter Lívia Torres, demitida da Globo na última segunda-feira (17), se pronunciou sobre o caso nesta quinta (20), através das redes sociais. A jornalista foi desligada da emissora após apresentar o sorteio dos mandos da semifinal da Copa do Brasil, na CBF.
- Foram 14 anos de Globo, de estagiária a repórter de vídeo. Toda despedida acaba sendo um momento de olhar para trás e reviver a própria história que, no caso do jornalismo, se confunde com a de tantas outras pessoas - escreveu a ex-jornalista da Globo.
- Entendi que muitas vezes é preciso ousar. Escutei o não, busquei o sim. (...) Sou grata por tudo que aprendi e construí. Chegou a hora de recalcular a rota e alçar novos voos. Obrigada por tanto carinho. A gente se vê por aqui - completou a repórter.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Lívia era um dos principais nomes do jornalismo da Globo no Rio de Janeiro. A repórter era figurinha carimbada em programas como "Bom Dia Rio", "RJ 1" e "RJ 2". O Lance! apurou que profissionais não gostaram da demissão de Lívia, o que teria gerado um grande mal-estar interno na emissora.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Veja a publicação de Lívia Torres: